Marcos Gonzales (Comentario sobre o vídeo "Como Acontece a Reencarnação com Anete Guimarães)

 

Filhos da mentira...anticristo, falsos profetas...!!!

Leiam na Bíblia, faço as palavras do Senhor o meu alerta para todos e digo-lhes reflitam melhor sobre suas escolhas, e exerçam seu livre arbítrio com sabedoria e cuidado, afinal é a sua alma!!! Hebreus 9 vers. 27 assim diz: “E, como aos homens está ordenado morrer somente uma vez, vindo depois disso o juízo” Daniel 12 vers. 8, 9 e 13, assim diz o Senhor, em resposta a DANIEL: “...Senhor meu, qual será o fim destas coisas? Ele respondeu: Vai Daniel porque estas palavras estão fechadas e seladas até o tempo do fim. Tu, porém, vai-te até que chegue o fim. Tu repousarás, e então no fim dos dias levantarás para receber a tua herança.”

Veja que DEUS não diz em novo renascimento, muito menos em reencarnação, DEUS menciona a respeito da ressurreição para receber o seu galardão por suas obras! Deuteronômios 18 vers.10 à 12 assim o DEUS diz: “Não haja no teu meio quem faça passar pelo fogo o teu filho ou filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiros, feiticeiros, nem encantador, nem necromantes, nem mágicos, nem quem consulte os mortos. O Senhor abomina todo aquele que faz essas coisas.”

Mateus 5 vers.30 JESUS disse: “Eu não posso fazer nada de mim mesmo: como ouço assim julgo e o meu juízo é justo, pois não busco a minha vontade, mas a vontade do pai que me enviou.” Portanto, como pode ser JESUS o guia destas abominações que se chama espiritismo e reencarnação? Tudo isso é abominação grave à DEUS, e JESUS não compactua com essas coisas como se afirma esses anticristos! JESUS faz a vontade do Pai; Mateus 7 vers. 21 assim diz: “ Nem todo aquele que diz Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que estás nos céus.” Cuidado com as suas obras, pois elas serão registradas e os pesos que serão postos na balança do juízo no tribunal celestial!

JEREMIAS 32 vers.19, assim nos diz: “Grande em conselho, e magnífico em obras. Os teus olhos estão abertos sobre todos os caminhos dos filhos dos homens, para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas obras.”

MATEUS 16 vers. 27, Assim disse JESUS filho de DEUS: “Pois o filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um segundo as suas obras.”

APOCALIPSE 20 vers. 12, assim arrebatado em Dons de visão, JOÃO viu: “E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se livros. Abriu-se outro livro, que é o da vida. Os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.”

Mateus 7 vers.23 assim diz: “Então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci.Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”

APOCALIPSE 22 vers. 12 e 13, assim diz o Senhor JESUS: “Eis que cedo venho! A minha recompensa está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o ALPHA e o ÔMEGA, o primeiro e o último, o princípio e o fim.”

Estas são as palavras fiéis do Senhor JESUS, o filho que faz a vontade do Pai, o Criador DEUS! Digo-lhe a todos; saiam da Jezabel enquanto há tempo!!!

Que DEUS tenha misericórdia das almas enganadas e iludidas pelas palavras macias dos anticristos! Salvem-se saiam e fujam dela amados!!! Amém...

Um servo da parte do Senhor

======================================================

A Bíblia ensina que morremos uma só vez, e que após isso vem o julgamento, veja: "Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo, assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam" (Nova Versão Internacional; Hebreus 9,27-28).

 

A Bíblia não faz nenhuma referência à reencarnação e sim a ressurreição, que é a volta do espírito ao mesmo corpo, como foi o caso de Lazáro, o filho da viúva de Sarepta, de Dorcas, entre outras. Mas não narra, jamais, a história de um espírito que reencarnou, ou voltou à vida em outro corpo. Assim como a nuvem se desfaz e passa, assim aquele que desce à sepultura nunca tornará a subir (Jó 7:9).

======================================================

Valdério meu irmão..não deixe para entender depois da morte. Leia o livro "Quantas vidas vivi e viverei? Lá tem explicações da reencarnação na Biblia para muitos dias que não caberia nesse espaço. Cada um interpreta a sua necessidade e a quem interessa, veja: Perguntaram a Paulo também: Como será a ressureição e com que corpo volta? Respondeu "Insensato!(...) Há um corpo material e um corpo espiritual(..) Encerrado o corpo material ressucita o corpo espiritual" Corintios , 15:36,40,44)

 

Patricia Roberta Andrade (canal youtube: Como Acontece a Reencarnação com Anete Guimarães)

Lembro que meu filho, então com quatro anos, numa conversa com seu pai disse "Pai, quando eu era um garotinho, mataram toda minha família, meus irmãos, meus avós, meu pai e minha mãe. Só ficamos eu e você. Mas você não era meu pai, vc era um garotinho como eu". Quando meu marido perguntou do quê ele estava falando ele repetiu tudo.  Uma criança falando de "quando era um garotinho" !?  Meu filho é prematuro extremo. Alguns dizem que ele viu algo na TV, mas eu fiquei intrigada, pois ele não assistia  nem tv aberta, apenas alguns desenhos de acordo com a faixa etária.

===========================================

Andrea Lopes (Facebook Patricia Roberta Andrade)

Nossa igual meu filho ele tem 3 anos e sempre diz mamãe se eu pegar no fio eu tomo choque e morro .eu não quero morrer não quero ir morar lá no céu, quero ficar aqui então eu não vou pegar lá .tá bom.E sempre ele repete a mesma coisa .

===========================================

Nathalia Campelo

Meu filho quando pequeno falou mais de uma vez sobre uma mulher que se chamava "Ana" que era casado com ela, SÓ que ela tinha morrido...a forma "triste" de como ele se Lembrava desse fato, era tão viva que parecia que tinha acontecido nessa vida!

===========================================

Dalva Velasque

Meu sobrinho com dois aninho começou a chorar nos aniversário dizia que quando ele era grande tocava. Violão em aniversário chorava muito falava que quando era homem morreu em um acidente em Santo Ângelo ele a mulher e um empregado estavam em um carro branco que bateu em uma árvore minha irmã levou em um centro Espírita e falaram que aos sete anos ele iria esquecer e acho que esqueceu não falou mais

============================================

Fabíola Rodrigues

Minha sobrinha sempre fala p meu irmão pai dela "eu sinto muito papai, sinto muito mas eu lhe amo, sempre fala isso ela tem 3 anos.

=============================================

Elizabete Rocha

Mostrei foto da bisavó paterna para meu neto de cinco anos rapidamente ele disse.essa velinha. Foi morta pela polícia eu vc fomos no hospital ver ela morta hj me lembrei desse asunto

 

 

 

 

 

Artigos e Textos de Estudos Espíritas

Notícias!

Conheça mais!

Informações sobre direitos autorais e de reprodução

 

A distribuição de material vinculado ao GEAE é totalmente gratuita, assim como todas as suas atividades.

O leitor poderá obter as publicações do GEAE para utilização pessoal, desde que respeite as seguintes normas:

 

  • Não é permitida a alteração, em qualquer nível, dos textos aqui contidos sem as devidas autorizações dos autores e/ou instituições detentoras dos direitos autorais.
  • Não é permitida a reprodução e/ou distribuição do material aqui contido (através de qualquer meio), para finalidades não pessoais com fins lucrativos, sem as devidas autorizações dos autores e/ou instituições detentoras dos direitos autorais.
  • Os direitos autorais dos textos, imagens e sons que figuram nas páginas WWW do GEAE e/ou boletim GEAE e que não são da autoria do GEAE, pertencem aos seus autores e/ou instituições que detêm os direitos autorais originais, e que gentilmente cederam-nos o direito de distribuição eletrônica através de computadores e/ou rede de computadores.
  • O GEAE não pode dar qualquer tipo de autorização a terceiros, do material que não é da sua autoria.
  • Consideramos como de autoria do GEAE: os boletins (a exceção de textos retirados de material já publicado), o FAQ, as bases de dados que utiliza (livros, editoras, periódicos e núcleos espíritas) e o layout das páginas WWW. Com relação às bases de dados o GEAE não as fornece, parcial ou completa, à terceiros, tanto por regra interna do grupo como por compromisso assumido com pessoas e instituições que nos cederam as informações. 
  • O material disponível no site do GEAE poderá ser utilizado para divulgação no movimento espírita desde que citada a fonte de origem.